ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Frente fria provoca leve queda nas temperaturas no Sul do Estado

Ricardo Campos Jr. | 23/03/2015 14:45

Uma frente fria que se deslocou em direção à região norte do país provoca uma leve queda nas temperaturas mínimas na região sul de Mato Grosso do Sul, segundo boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Dourados e Ponta Porã, nesta terça-feira (24), os termômetros devem variar entre 16°C e 35°C. O dia deve ser parcialmente nublado com umidade relativa do ar variando entre 90% e 35%, conforme o instituto.

Já na região leste do estado, Três Lagoas e Paranaíba devem registrar mínima de 18°C e máxima de 33°C nesta quarta, com umidade relativa do ar oscilando entre 90% e 40%. Em Sonora e Pedro Gomes, municípios da região norte de MS, há previsão de pancadas isoladas de chuva durante a tarde. A temperatura nessas localidades varia entre 17°C e 34°C com umidade entre 90% e 35%.

Em Corumbá e Porto Murtinho, cidades localizadas na porção oeste de Mato Grosso do Sul, o dia será mais quente com temperatura mínima de 25°C e máxima de 34°C. A umidade relativa do ar deve ser mais baixa que o restante do estado, não passando dos 80% e com mínima de 35°C. O dia deve ser parcialmente nublado nessa região.

Nos siga no Google Notícias