A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/03/2015 14:45

Frente fria provoca leve queda nas temperaturas no Sul do Estado

Ricardo Campos Jr.

Uma frente fria que se deslocou em direção à região norte do país provoca uma leve queda nas temperaturas mínimas na região sul de Mato Grosso do Sul, segundo boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Dourados e Ponta Porã, nesta terça-feira (24), os termômetros devem variar entre 16°C e 35°C. O dia deve ser parcialmente nublado com umidade relativa do ar variando entre 90% e 35%, conforme o instituto.

Já na região leste do estado, Três Lagoas e Paranaíba devem registrar mínima de 18°C e máxima de 33°C nesta quarta, com umidade relativa do ar oscilando entre 90% e 40%. Em Sonora e Pedro Gomes, municípios da região norte de MS, há previsão de pancadas isoladas de chuva durante a tarde. A temperatura nessas localidades varia entre 17°C e 34°C com umidade entre 90% e 35%.

Em Corumbá e Porto Murtinho, cidades localizadas na porção oeste de Mato Grosso do Sul, o dia será mais quente com temperatura mínima de 25°C e máxima de 34°C. A umidade relativa do ar deve ser mais baixa que o restante do estado, não passando dos 80% e com mínima de 35°C. O dia deve ser parcialmente nublado nessa região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions