A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/09/2013 07:47

Frio vai embora e chuva chega a Mato Grosso do Sul no fim de semana

Aline dos Santos
Previsão de chuva na Capital a partir de sábado, (Foto: Marcos Ermínio)Previsão de chuva na Capital a partir de sábado, (Foto: Marcos Ermínio)

O frio começa a ir embora e a chuva deve chegar no fim de semana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), está é a previsão para os próximos dias no Estado. Na manhã desta quinta-feira, as temperaturas mínimas permanecem em baixa. No entanto, o calor chega ao decorrer do dia.

Amanhã, o tempo permanece estável e as temperaturas estarão em rápida elevação. Na região do Pantanal, a máxima vai chegar a 36ºC. Em Campo Grande, a sexta-feira terá mínima de 15ºC e máxima de 32ºC. O céu ficará parcialmente nublado e com névoa seca.

No sábado, há possibilidade de chuva na Capital durante à tarde. Mas, desta vez, não haverá queda de temperatura. A mínima será de 19ºC. No domingo, o tempo chuvoso será acompanhado por trovoadas esparsas em Campo Grande.

A cidade teve a Primavera mais gelada dos últimos 30 anos. Ontem, a mínima chegou a 7,3ºC. Nas regiões Sul e Norte do Estado, o sábado será de tempo nublado e pancadas de chuva isoladas.

Nas demais áreas, há possibilidade de chuva. No domingo, chove em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.



Aja remédio para gripe e garganta, esse clima está matando a população, a chuva é muito bem vinda, desde que chova pra valer e não só caia uma garoinha.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 26/09/2013 12:43:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions