A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/12/2008 17:12

Fugitivo mata policial e promove horror em Bataguassu

Redação

Fugitivo da Colônia Penal de Campo Grande, Rafael Ramos Jaques, de 23 anos, matou na tarde de hoje o policial militar Vagner Geraldo Braga, de 38 anos.

Bataguassu, cidade de apenas 19 mil habitantes, a 340 quilômetros de Campo Grande, parou para acompanhar as cenas de violência protagonizadas pelo rapaz, condenado por tráfico de drogas.

Durante operação em um ponto de venda de drogas da cidade, os PMs abordaram Rafael que revidou com tiros, acertando Vagner com três.

Adriano da Costa Lima, mecânico que passava pelo local, também foi atingido no tórax e encaminhado no hospital de Presidente Epitácio (SP), em estado grave.

A confusão começou por volta das 13 horas, no Bar e Mercearia Medina, na área central de Bataguassu. Depois de matar Vagner e balear Adriano, Rafael provocou mais pânico na cidade.

Durante a fuga, ele e outro comparsa invadiram uma casa e fizeram os proprietários reféns. Após negociação com o delegado da cidade, Pedro Arlei Caravina, ele acabou se rendendo, mas o comparsa fugiu.

Durante a troca de tiros, Rafael também foi atingido, mas no joelho.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions