A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/05/2013 19:25

Funcionário ouviu explosões após início de incêndio que destruiu loja

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão
Incêndio começou por volta das 18h40 (Foto: Helton Verão)Incêndio começou por volta das 18h40 (Foto: Helton Verão)

O funcionário de uma empresa viu o fogo e chamou o Corpo de Bombeiros. Ele contou que, 20 minutos após o início do fogo, foram ouvidas explosões dentro da loja de cosméticos Perfil, na rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.

O caixa da Pastel D’Oro, Renato Greghi, de 18 anos, contou que fechava o estabelecimento, quando viu a fumaça na loja do lado e chamou o Corpo de Bombeiros.

Ele disse que os bombeiros chegaram em 15 minutos. Por volta das 19h, ele ouviu explosões dentro da loja, que foi totalmente destruída pelo fogo.

Seis funcionários estavam na Pastel D’Oro e saíram correndo às pressas. Vários prédios foram evacuados pelos bombeiros nas ruas 14 de Julho e Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro.

O trabalho dos bombeiros é acompanhado por uma multidão, em torno de 500 pessoas, que se aglomeram nas ruas no entorno do fogo.



Este incêndio foi muito rápido .em 10 minutos toda loja Perfil foi tomada pelo fogo, isto nos faz refletir que a vida realmente este por um fio,por um pequeno piscar de olhos tudo se vai .
Que a Paz do SENHOR E GRANDIOSO DEUS VENHA NA VIDA DE TODOS ,em nome do Senhor JESUS CRISTO que sabe tudo sobre a vida na Terrena ,
 
arnaldo luiz de carvalho em 04/05/2013 22:49:13
parabens a CBMS quanto sua eficácia e devemos registrar que a prevençao é melhor caminho . dos males o menor!
 
janilson cavalcante em 04/05/2013 20:32:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions