ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Funtrab dispõe de vagas de carpinteiro a analista fiscal

Redação | 09/04/2008 15:00

O setor de Construção Civil é um dos que mais procura mão-de-obra em Campo Grande através da Fundação do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul. Na listagem divulgada hoje, a Funtrab anuncia ter 59 vagas abertas para carpinteiro, além de 35 para armador de ferros, 16 para montador de estruturas metálicas e 12 para montador de andaimes. Em todos esses casos, pede-se experiência de seis meses e o primeiro grau (Ensino Fundamental).

A Funtrab também anunciou ter abertas vagas para Analista Fiscal (Economista), Cronoanalista, Assistente Administrativo e Gerente de Vendas, todas exigindo Nível Superior Completo e experiência de seis meses.

Além dessas vagas, há 27 postos de trabalho no mercado informal para vendedores externos para atuar com empréstimos consignados, anúncios de revista, propaganda visual e cosméticos, panificação e serviços póstumos. A relação completa de vagas está afixada na agência central da Funtrab (rua 13 de Maio, 2786, no centro da Capital), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Os interessados devem comparecer munidos de Documento de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Carta de Referência ou Apresentação para realização de cadastros ou atualização de dados. Confira abaixo a lista de vagas divulgadas hoje.

Vagas de Trabalho disponíveis na Funtrab em 9 de abril.

Nos siga no Google Notícias