A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/10/2010 11:44

Funtrab oferece 1052 vagas para o mercado de trabalho

Redação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quarta-feira 1052 vagas para o mercado de trabalho.

Destas oportunidades, 145 não exigem experiências profissionais anteriores para a contratação. Entre as vagas há 15 para auxiliar de produção, 17 para ajudante de carga e descarga, 16 para frentista, entre outras.

Também são disponibilizadas 197 vagas de emprego para o mercado informal e autônomo. São 20 vagas para corretores de imóveis com carro, 69 para doméstica, 20 para promotores de vendas de imóveis, entre outras.

A Funtrab também oferece 20 vagas de estágio em diversas áreas de graduação e Ensino Médio.

Ainda são disponibilizadas 24 vagas para vendedor pracista, 27 para vendedor interno, 21 para servente de obras, 26 para pedreiro e 20 para auxiliar de limpeza.

Quem estiver interessado em preencher uma das vagas pode procurar a Funtrab, que fica na rua 14 de julho, Centro. O local fica aberto das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Para realizar o cadastro, o candidato deverá levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor. No caso das vagas do mercado informal os interessados devem levar carta de referência ou de apresentação.

Para os empresários que desejarem oferecer uma vaga de trabalho basta ligar no 0800 6470013. A Funtrab tem uma equipe multidisciplinar para fazer a seleção dos candidatos.

Confira a lista completa das vagas para o mercado de trabalho informal

Confira a lista completa com as vagas que não exigem experiência.

Confira a lista com outras oportunidades de trabalho oferecidas pela Funtrab

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions