A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/10/2009 08:27

Funtrab oferece vagas de estágio e empregos efetivos

Redação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza nesta sexta-feira vagas de estágio a empregos efetivos de nível superior.

São estágios remunerados para várias áreas até ocupações a empregos efetivos que exigem nível superior como analista de laboratório químico, auxiliar de orientação pedagógica, contador, engenheiro mecânico, mestre eletricista de manutenção, operador de suporte técnico (telemarketing) e supervisor de manutenção industrial.

Os interessados devem procurar a Funtrab, que fica no Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro - próximo à Igreja Sirian Ortodoxa. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Para realizar o cadastro, o candidato deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).

A Fundação do Trabalho dispõe de uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa.

Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 6470013 .

Veja as vagas disponíveis no mercado formal

Confira as vagas existentes no mercado informal

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions