A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/02/2009 17:23

Fusca 72, em péssimas condições, é motivo de assassinato

Redação

Natalino Ferreira, de 41 anos, foi preso nesta manhã depois de matar um homem com duas facadas. O crime ocorreu ontem (8) no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.

A discussão teria ocorrido porque a vitima bateu o fusca do autor em um poste e não quis pagar o prejuízo. Natalino estava foragido da Colônia Penal desde 2006, e era procurado por um homicídio praticado três anos antes.

Segundo informado à Polícia, os dois homens estavam bebendo em um bar no Jardim Carioca por volta das 18h.

Clair Martins dos Santos, de 37 anos, acompanhava Natalino. Ele cumpria pena na Colônia Penal, e deveria ter voltado ao local até as 18h.

Mas, ao invés disso, pegou o fusca 72 do autor do crime, de placas HQL 2024, sem autorização e saiu. Ele bateu o carro em um poste logo em seguida.

Em depoimento, Natalino alegou que a vítima não queria pagar o prejuízo por conta da batida. Foi quando eles começaram a discutir.

Ele pegou então uma faca de açougueiro que estava no assoalho do carro e deu dois golpes no tórax do homem. De acordo com a Polícia, ele deixou a faca cravada no coração da vítima e fugiu.

O delegado responsável pelo caso, Fernando Vilas de Paula, contou que a Polícia conseguiu chegar ao foragido por meio de contatos dos antigos donos do fusca.

Ele foi encontrado em uma residência localizada na rua Sfatt com a Avenida 7, próximo ao local do crime e ainda tentou negar o envolvimento com a história.

Os policiais então encontraram a camisa suja com o sangue da vítima na varanda dos fundos da casa, e o prenderam em flagrante.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions