A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/03/2010 15:46

Gaeco adia depoimento de fiscal acusado de pedofilia

Redação

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Combate ao Crime Organizado) adiou de amanhã para segunda-feira o depoimento do fiscal de rendas do Estado, Daniel Batista Paniago de Miranda, acusado de pedofilia.

Segundo a assessoria do MPE (Ministério Público Estadual), o interrogatório foi adiado a pedido da advogada de defesa, Lílian Muller. Ela alegou que precisa se inteirar do caso para acompanhar o interrogatório.

Preso na quarta-feira passada, o funcionário público é acusado de praticar sexo com crianças do sexo feminino. Ele usava a casa com piscina e objetos materiais para seduzi-las e leva-las até sua residência para abusa-las.

A denúncia começou a ser apurada pelo promotor da Infância e Juventude, Sérgio Fernando Harfouche, em outubro do ano passado.

O fiscal ficará detido por 30 dias, por determinação da Justiça, segundo o MPE. Na semana passada, o promotor havia informado de que a prisão temporária valia por cinco dias, que terminava hoje.

Segundo a assessoria da promotoria, no caso de crime hediondo, a prisão temporária vale por um mês.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions