ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Garagem faz cliente levar prejuízo e é investigada

Redação | 16/10/2008 10:28

A revendedora de veículos Siqueira Automóveis, em Campo Grande, é investigada pela Decon (Delegacia do Consumidor) sob suspeita de estelionato. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima do golpe é Valmir de Moraes Freire.

Ele apresentou documentos que comprovaram que em abril deste ano ele deixou dois veículos (um Kadett e um Fiat Uno), ambos avaliados em R$ 27 mil, para que fossem vendidos. Como não foram, em junho ele voltou para buscar os carros e se interessou por um Gol, no mesmo valor.

A gerente da loja, Fábia Siqueira, filha do proprietário, Gernival Siqueira, providenciou a transação comercial, na qual a garagem assumiria a dívida de R$ 19 mil, referente à alienação fiduciária.

Porém, nenhuma parcela foi paga e a vítima tentou conversar com os donos da loja várias vezes e a gerente teria informado que a empresa não teria condições financeiras de cumprir com o acordado. Assim, o veículo está sob risco de ser apreendido judicialmente.

Além disso, a delegacia apurou que o veículo pertencia a outra pessoa e não estava em nome da empresa. Esta pessoa, que deixou o carro para ser vendido na garagem, também ficou no prejuízo, sem receber os valores da venda.

Segundo apuraram os investigadores, a empresa vem passando por sérios problemas financeiros e há

Nos siga no Google Notícias