A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/12/2008 15:39

Garoto de 10 anos é assassinado com tiro na cabeça

Redação

O garoto A.A.X.S., de 10 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ontem, em Sidrolândia, município distante 68 quilômetros de Campo Grande. O corpo da criança foi encontrado às 19 horas de ontem, na saída para o distrito Quebra Coco.

O caso só foi divulgado hoje e todas as informações referentes à investigação são mantidas em sigilo. A Polícia Civil não divulga o nome do menino e tampouco a hipótese traçada para desvendar o mistério.

A criança saiu da escola e foi ao ginásio de esportes da cidade, onde são realizados os jogos escolares. O menino foi visto no local até 9 horas de ontem e depois desapareceu.

O corpo da criança foi encontrado às 19 horas e, somente às 21 horas, a mãe procurou a Polícia para registrar o desaparecimento do filho. Quando ela chegou à delegacia, o corpo do menino já estava no IML (Instituto Médico Legal) e a mulher reconheceu as roupas dele.

Ela entrou em estado de choque e um tio foi quem reconheceu o corpo. A Polícia também não divulga se existem suspeitos para o crime.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions