ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Garoto de 10 anos é assassinado com tiro na cabeça

Redação | 09/12/2008 15:39

O garoto A.A.X.S., de 10 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ontem, em Sidrolândia, município distante 68 quilômetros de Campo Grande. O corpo da criança foi encontrado às 19 horas de ontem, na saída para o distrito Quebra Coco.

O caso só foi divulgado hoje e todas as informações referentes à investigação são mantidas em sigilo. A Polícia Civil não divulga o nome do menino e tampouco a hipótese traçada para desvendar o mistério.

A criança saiu da escola e foi ao ginásio de esportes da cidade, onde são realizados os jogos escolares. O menino foi visto no local até 9 horas de ontem e depois desapareceu.

O corpo da criança foi encontrado às 19 horas e, somente às 21 horas, a mãe procurou a Polícia para registrar o desaparecimento do filho. Quando ela chegou à delegacia, o corpo do menino já estava no IML (Instituto Médico Legal) e a mulher reconheceu as roupas dele.

Ela entrou em estado de choque e um tio foi quem reconheceu o corpo. A Polícia também não divulga se existem suspeitos para o crime.

Nos siga no Google Notícias