ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Garoto que sobreviveu à colisão entre carretas passa bem

Redação | 19/03/2008 16:10

O garoto de cinco anos que sobreviveu à colisão entre duas carretas na BR-163, em Rio Brilhante, está internado no Hospital de Urgência e Trauma de Dourados e, conforme informações repassadas pela unidade hospitalar, passa bem. Weslei Natanael de Andrade viajava com os pais e um irmão, de apenas quatro meses, em um bitrem Scania, pertencente a uma transportadora de Bom Jesus/SC. O veículo colidiu contra a traseira de outra carreta, da mesma empresa, carregada coim soja.

Na colisão faleceram Dair Siqueira Moreira (45 anos), Josiane Fernandes (21) e Felipe Gabriel Fernandes Moreira, o bebê de quatro meses. A família vivia em Xanxerê/SC, onde parentes foram informados sobre a ocorrência. Uma tia de Weslei segue neste momento para Dourados.

Na outra carreta viajavam Antero da Silva (42), a esposa e uma filha menor. Os caminhões viajavam de Dourados para Campo Grande. Silva teria reduzido a velocidade para passar por um quebra-molas recém-instalado, sendo atingido pela carreta conduzida por Dair Moreira. O acidente ocorreu por volta das 22h30 de ontem.

Nos siga no Google Notícias