A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2010 21:08

Garras captura dois acusados de assassinato no Tarumã

Redação

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos a Bancos e Sequestros) prenderam por volta das 18h de hoje, dois acusados na morte do estudante Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, que foi baleado ontem à tarde, no Jardim Tarumã.

Os dois estão detidos na sede do Garras e são ouvidos durante a noite de hoje. A delegacia irá fazer a apresentação dos dois acusados às 9h desta sexta-feira. Os acusados foram presos no Rouxinóis e nas Moreninhas. De acordo com os policiais, um dos acusados é foragido da Colônia Penal Agrícola.

Paulo Henrique trabalhava em uma borracharia, em frente ao mercadinho invadido pelos bandidos, os autores se sentiram ameaçados por uma pessoa que estava na rua e atiraram.

O assaltante saiu do mercado e fugiu em uma motocicleta onde o comparsa o aguardava.

Moradores encaminharam o menino ao Centro Regional de Saúde do Bairro Coophavila II, onde chegou sem vida.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions