A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/06/2009 12:06

Garras pede prisão de mais 2 acusados de assaltar Trad

Redação

O delegado titular do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Seqüestros e Roubo a Banco), Ivan Barreira, pediu a prisão preventiva de mais dois envolvidos no assalto à casa do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB).

Ele pediu a prisão preventiva de Paulo Henrique da Silva, 23 anos, acusado de ser receptor das jóias, e Marcos Ferreira de Carvalho, o Barriga, 31, que seria foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Silva foi preso no dia 27 em Fátima do Sul e revelou que tinha escondido os produtos do assalto no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.

Além dos dois, a Justiça já decretou a prisão preventiva de quatro presos acusados de participar do assalto no dia 5 de maio deste ano: o empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, Silvio César Gonçalves Dutra, o Negão, Deivison Silva Trajano, o Dede, 18, e Anderson Ferreira dos Santos, o Pepe, 24.

Dos quatro denunciados, Dede entrou com o pedido de revogação da prisão preventiva. Os pedidos de prisão preventiva e de hábeas corpus estão sendo analisados pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Ivo Salgado Rocha. As solicitações foram feitas nesta segunda-feira.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions