ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Garras pede prisão de mais 2 acusados de assaltar Trad

Redação | 09/06/2009 12:06

O delegado titular do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Seqüestros e Roubo a Banco), Ivan Barreira, pediu a prisão preventiva de mais dois envolvidos no assalto à casa do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB).

Ele pediu a prisão preventiva de Paulo Henrique da Silva, 23 anos, acusado de ser receptor das jóias, e Marcos Ferreira de Carvalho, o Barriga, 31, que seria foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Silva foi preso no dia 27 em Fátima do Sul e revelou que tinha escondido os produtos do assalto no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.

Além dos dois, a Justiça já decretou a prisão preventiva de quatro presos acusados de participar do assalto no dia 5 de maio deste ano: o empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, Silvio César Gonçalves Dutra, o Negão, Deivison Silva Trajano, o Dede, 18, e Anderson Ferreira dos Santos, o Pepe, 24.

Dos quatro denunciados, Dede entrou com o pedido de revogação da prisão preventiva. Os pedidos de prisão preventiva e de hábeas corpus estão sendo analisados pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Ivo Salgado Rocha. As solicitações foram feitas nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias