A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

09/06/2009 12:06

Garras pede prisão de mais 2 acusados de assaltar Trad

Redação

O delegado titular do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Seqüestros e Roubo a Banco), Ivan Barreira, pediu a prisão preventiva de mais dois envolvidos no assalto à casa do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB).

Ele pediu a prisão preventiva de Paulo Henrique da Silva, 23 anos, acusado de ser receptor das jóias, e Marcos Ferreira de Carvalho, o Barriga, 31, que seria foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Silva foi preso no dia 27 em Fátima do Sul e revelou que tinha escondido os produtos do assalto no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.

Além dos dois, a Justiça já decretou a prisão preventiva de quatro presos acusados de participar do assalto no dia 5 de maio deste ano: o empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, Silvio César Gonçalves Dutra, o Negão, Deivison Silva Trajano, o Dede, 18, e Anderson Ferreira dos Santos, o Pepe, 24.

Dos quatro denunciados, Dede entrou com o pedido de revogação da prisão preventiva. Os pedidos de prisão preventiva e de hábeas corpus estão sendo analisados pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Ivo Salgado Rocha. As solicitações foram feitas nesta segunda-feira.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions