A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

08/06/2011 11:27

Governador nomeia segundo colocado para defensor público-geral

Aline dos Santos

Segundo colocado na listra tríplice, Paulo André Defante foi nomeado para exercer o cargo de defensor Público-Geral do Estado, para o biênio 2011/2013.

A escolha do governador André Puccinelli (PMDB) foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial. A posse de Paulo André será hoje às 16h.

Seis defensores concorrem às vagas. Os mais votados foram Vandir Zulato (105 votos), Paulo André Defante (104 votos) e Reginaldo Marinho da Silva (97 votos).

A definição dos três nomes havia sido marcada para o dia 23 de fevereiro, mas a Adep (Associação dos Defensores Públicos do Estado de Mato Grosso do Sul) foi à justiça, que suspendeu a eleição e determinou que todos os defensores pudessem participar do processo. Até então, os de primeira instância não podiam participar.

Os três mais votados são defensores de primeira instância. O resultado está sub judice. Por causa da suspensão do processo pela justiça, o mandato da atual defensora-geral, Edna Regina Batista Nunes da Cunha, foi prorrogado.

Sai hoje definição sobre lista tríplice para escolha de novo defensor-geral
Termina hoje o prazo de votação para a escolha dos defensores públicos de Mato Grosso do Sul que vão compor a listra tríplice a ser enviada ao govern...
Defensoria cumpre decisão do TJ e marca eleição para 27 de maio
A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul marcou para o dia 27 de maio a nova votação para a escolha do defensor-geral que vai substituir a atual ti...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions