A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/10/2008 17:31

Governador promove bombeiro que matou assassino de PM

Redação

Há 10 anos no Corpo de Bombeiros Militar, o cabo do Adinei da Silva Carneiro foi promovido nesta semana pelo governador André Puccinelli a terceiro sargento do Corpo de Bombeiros por ato de bravura.

Em junho de 2007, ele matou um homem que tinha acabado de assassinar um policial militar. Ele estava de plantão no quartel do Corpo de Bombeiros, da Rua 14 de julho,  esquina com a 7 de setembro, em Campo Grande, quando por volta das 6h30 ouviu um tiro e duas pessoas entraram no quartel, gritando que um policial havia sido assassinado.

O bombeiro viu o policial caído em um homem com uma faca e um revólver. Em seguida, Adinei pegou o revólver que estava no quartel e mandou o criminoso largar as armas e se entregar. Só que o homem reagiu, na versão do bombeiro.

Na troca de tiros que se seguiu, o cabo acertou quatro tiros nas pernas e em locais não-mortais do criminoso, segundo a assessoria de imprensa do Governo.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions