A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/03/2014 15:02

Governo concede reajuste de 6% para comissionados e outras carreiras

Edivaldo Bitencourt
Puccinelli, durante evento no HR, propõe reajuste de 6% para comissionados e algumas categorias (Foto: Marcos Ermínio)Puccinelli, durante evento no HR, propõe reajuste de 6% para comissionados e algumas categorias (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) encaminhou, nesta quarta-feira (26), projeto de lei que concede reajuste linear de 6% para os servidores ocupantes de cargos comissionados e outras carreiras, como agentes tributários, fiscais de rendas e procuradores do Estado. A proposta contempla quem não teve a correção definida nos projetos aprovados no ano passado.

Conforme a proposta, os servidores terão ganho real de 1,39 ponto percentual em relação a inflação calculada pelo IPC/CG (Índice de Preços ao Consumidor de Campo Grande), que está acumulado em 4,61%, conforme a Anhanguera Uniderp.

O reajuste de 6% vai contemplar todos os ocupantes de cargos comissionados, funcionários do grupo da tributação (agentes tributários, fiscais de renda e agentes fazendários), procuradores do Estado e todas as categorias que não foram contempladas pelas leis publicadas em 2013 e 2014.

Segundo o governador, os professores também não vão ser contemplados porque já tiveram o reajuste em janeiro deste ano.

Já foram definidos os reajustes dos policiais militares e civis, professores e administrativos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions