ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Governo contrata assessoria para revisar encargos da Previdência

Conforme publicação do Diário Oficial do Estado, a Fipe foi contratada para o serviço

Mayara Bueno | 07/06/2018 13:03
Fachada da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Fachada da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O governo de Mato Grosso do Sul contratou a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) para serviço de revisão dos encargos previdenciários da folha de pagamento do Executivo estadual. O contrato, divulgado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (dia 7), é de R$ 6 milhões.

Segundo o documento, a Fundação também vai fazer adequações do RAT (Risco Ambiental do Trabalho) e levantamento de possível crédito dos funcionários estaduais. O contrato vale até 24 de dezembro de 2018. 

A reportagem entrou em contato com os secretários de Administração e de Fazenda, Carlos Alberto Assis e Guaraci Fontana, para detalhar o objetivo da contratação. Porém, até a publicação deste texto não houve retorno.

A Fundação de Pesquisas Econômicas é de São Paulo e é voltada para estudos sobre assuntos econômicos e socais. O objetivo é, entre outros, contribuir com formulação de políticas econômicas.

Em 2017, o governo já havia contratado a Fipe por R$ 40 mil, neste caso, para a elaboração do cálculo de cobrança do IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular).

Nos siga no Google Notícias