A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

19/04/2018 13:47

Governo e prefeitura declaram ponto facultativo e repartições fecham dia 30

Também não haverá expediente no dia 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalhador

Liniker Ribeiro
Fachada da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)Fachada da prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

As repartições públicas estaduais e municiais não funcionarão nos dias 30 de abril e 1º de maio. Os órgãos decretaram ponto facultativo e o expediente será interrompido tanto na véspera, como no Dia do Trabalhador, feriado nacional.

O ponto facultativo no último dia de abril já estava previsto nas repartições estaduais desde a publicação de um decreto por parte do Governo, na edição do dia 12 de janeiro do Diário Oficial. Já o anúncio da prefeitura foi publicado na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Apenas os Centros Regionais 24 horas e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) funcionarão normalmente no feriado prolongado.

A Capital possui quatro Centros Regionais de Saúde (CRS) localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.

A coleta de lixo domiciliar e os serviços de limpeza também serão realizados normalmente neste dias.

Força Nacional é mantida em Mato Grosso do Sul por mais 90 dias
Agentes da Força Nacional de Segurança Pública que estão em Mato Grosso do Sul desde junho de 2016 vão continuar na região por, pelo menos, mais 90 d...
Enquete mostra que 84% das pessoas conhecem alguma vítima de violência doméstica
A maioria dos participantes da enquete desta semana conhece alguma pessoa que tenha sido vítima de violência doméstica. O assunto foi abordado em dec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions