A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/10/2009 15:44

Governo nega compra de carne vencida para presos

Redação

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) garante que nunca comprou carne imprópria para consumo, respondendo à reportagens publicadas hoje pela imprensa.

Segundo o governo estadual, é mantido controle rigoroso sobre a qualidade dos produtos comprados pelo Estado, que são consumidos em escolas, hospitais, presídios e delegacias de Mato Grosso do Sul.

A Sejusp afirma que, caso seja comprovada alguma irregularidade cometida por fornecedores e que resulte na perda de alvará, os contratos serão cancelados.

Ontem, a Polícia Civil de São Paulo fechou um frigorífico que armazenava mais de 30 toneladas de carne com validade vencida ou prestes a vencer.

Segundo os jornais Folha de São Paulo e o Estado de São Paulo, o alimento era vendido a três estados, incluindo Mato Grosso do Sul.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions