A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

10/06/2009 07:45

Governo pretende regulamentar acordos com credores

Redação

O Poder Executivo enviou à Assembléia Legislativa projeto de Lei que disciplina a realização de acordos para pagamentos de créditos discutidos na Justiça, nas situações em que as sentenças são desfavoráveis ao governo. O projeto consta no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira e pode ser lido na íntegra aqui (página 50)

Com a Lei,o Executivo será autorizado a fazer o pagamento no caso em que houver redução de pelo menos 40% do valor da condenação, devidamente autorizado. O procurador geral do Estado, Rafael Coldibelli, explica que até então não havia um regulamento objetivo sobre os acordos.

Agora as transações poderão ser feitas nestes moldes, uma vez que sejam solicitadas pelos interessados por meio de requerimento à PGE (Procuradoria Geral do Estado).

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions