A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

15/06/2009 09:11

Grupo vêm da fronteira com sintoma de infecção alimentar

Redação

Vários turistas voltaram de Ponta Porã a Campo Grande neste fim de semana e apresentaram sintomas que podem estar relacionados à infecção alimentar.

O grupo se hospedou em dois hotéis da cidade, segundo informações apuradas pela Vigilância Municipal de Campo Grande, que vai investigar o que acometeu essas pessoas e em quais locais elas se alimentaram durante a viagem.

O advogado Marcelo da Silva, 42 anos, conta que foi a Ponta Porã acompanhado da esposa, a também advogada Luciana Barros, de 35 anos e com a filha de um ano.

Ele afirma que após tomar café da manhã pegou a estrada de volta para Campo Grande e ao chegar na Capital ele e a esposa começaram a passar mal e acabaram internados no Hospital da Unimed.

"Quando chegamos lá já encontramos outras pessoas que estavam em Ponta Porã", diz. Segundo ele, até o fim da noite já eram 28 pessoas internadas. O advogado confirma, porém, que se alimentou em outros locais e não só no hotel em que estava hospedado, durante a viagem.

A gerente técnica de doenças de veiculação hídrica e alimentar, da Vigilância Municipal, Vânia Nascimento, confirma que mais de 20 pessoas apresentaram sintomas parecidos

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions