A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

15/06/2009 09:11

Grupo vêm da fronteira com sintoma de infecção alimentar

Redação

Vários turistas voltaram de Ponta Porã a Campo Grande neste fim de semana e apresentaram sintomas que podem estar relacionados à infecção alimentar.

O grupo se hospedou em dois hotéis da cidade, segundo informações apuradas pela Vigilância Municipal de Campo Grande, que vai investigar o que acometeu essas pessoas e em quais locais elas se alimentaram durante a viagem.

O advogado Marcelo da Silva, 42 anos, conta que foi a Ponta Porã acompanhado da esposa, a também advogada Luciana Barros, de 35 anos e com a filha de um ano.

Ele afirma que após tomar café da manhã pegou a estrada de volta para Campo Grande e ao chegar na Capital ele e a esposa começaram a passar mal e acabaram internados no Hospital da Unimed.

"Quando chegamos lá já encontramos outras pessoas que estavam em Ponta Porã", diz. Segundo ele, até o fim da noite já eram 28 pessoas internadas. O advogado confirma, porém, que se alimentou em outros locais e não só no hotel em que estava hospedado, durante a viagem.

A gerente técnica de doenças de veiculação hídrica e alimentar, da Vigilância Municipal, Vânia Nascimento, confirma que mais de 20 pessoas apresentaram sintomas parecidos

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions