A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/12/2008 07:00

Guias para RG serão distribuídas amanhã na Capital

Redação

Três postos de identificação em Campo Grande estarão distribuindo amanhã (5), guias de isenção para retirada do RG (Registro Geral).

A isenção da taxa é garantida as pessoas declaradas de baixa renda, conforme critérios da Lei Estadual 2.062/99 regulamentada pelo decreto nº 9.891/2000. As guias são distribuídas todo dia 5 de cada mês pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), pelo Instituto de Identificação (II) da Coordenadoria-Geral de Perícias.

Existe um limite mensal para as isenções oferecidas pelo Estado: 15% para emissão da primeira via e 5% para a segunda via. O percentual é calculado a partir do montante das carteiras de identidade pagas e emitidas por mês.

No interior a distribuição é feita conforme o cronograma de cada Unidade Regional de Perícia e Identificação (Urpi) dos municípios de Aquidauana, Coxim, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Em Campo Grande a distribuição será feita no posto da Coronel Antonino - Prático da Rua Santo

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions