A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

09/02/2018 14:07

Hemosul atenderá doadores em horário especial neste feriado prolongado

Unidades de Campo Grande e do interior organizaram esquema diferenciado para coletas durante a folia. Confira.

Anahi Gurgel
Doador de sangue durante procedimento no Hemosul, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Hemosul)Doador de sangue durante procedimento no Hemosul, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Hemosul)

Durante o feriado prolongado de Carnaval, quando há maior demanda por bolsas de sangue nas unidades de saúde, haverá atendimento em horário especial para doações em Mato Grosso do Sul. Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a Rede Hemosul organizou um esquema diferenciado para coletas de sangue em Campo Grande e nas unidades do interior.

Na Capital, o atendimento ao público no Hemosul será feito no sábado (10) e segunda-feira, das 7h às 12h; e na Quarta-feira de Cinzas (14), das 13h às 17h. Não haverá expediente no domingo (11) e na terça-feira (13). O endereço é avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304. Atendimento volta ao normal na quinta-feira (15).

O funcionamento da unidade na Santa Casa será feito somente na segunda e quarta-feira, das 7h às 11h, voltando ao expediente normal na quinta-feira. Não haverá atendimento no Hospital Regional a partir de amanhã, com retorno também na quinta-feira.

O posto de coleta de sangue em Dourados abrirá somente no sábado, das 7h às 12h, com retorno às atividades na quinta-feira. As unidades de coleta em Paranaíba, Ponta Porã e Três não funcionarão durante o feriado.

Solidariedade - Para doar sangue é preciso levar documento oficial com foto, ter entre 16 e 69 anos. A pessoas deve ter 55 kg ou mais, estar bem alimentado, mas evitar alimentos com excesso de gordura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions