A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2008 17:31

Hemosul faz campanha para aumentar estoque no fim do ano

Redação

Preocupada com o período das festas de fim de ano, a diretoria do Hemosul faz nova campanha para aumentar o estoque de sague da unidade. Diariamente são distribuídas de 80 a 100 bolsas de todos os tipos sanguíneos e, desta maneira, seriam necessários de 100 a 120 doadores para que o Hemosul consiga atender a demanda.

Segundo a assessoria de imprensa do Hemosul, em dezembro é normal ocorrer baixa de doadores voluntários de sangue, por conta do período de férias e festas. Entretanto, os acidentes registram aumento nesta época do ano.

As pessoas que puderem doar sangue podem ir ao Hemosul, que é localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, em Campo Grande. O telefone do Hemosul é (67) 3312-1500.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions