A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/06/2008 13:42

Heroísmo: mulher morreu após salvar sobrinha de 2 anos

Redação

A produtora rural Helena Vieira da Silva, de 40 anos, que morreu em um acidente na manhã deste sábado, no quilômetro 40 da MS 162, estrada entre Dourados e Itahum, salvou a sobrinha de dois anos que estava em seu colo.

Ela estava em um Fiat Stradda, conduzido pela irmã, Maria Socorro da Silva, de 37 anos, que perdeu o controle do veículo. A filha de Maria estava sobre as pernas de Helena e foi atirada pela tia em um capinzal, que amorteceu a queda, assim que o carro ficou desgovernado e saiu da pista.

Maria perdeu o controle do veículo após sair da fazenda dela, a Lagoa Vermelha, no Assentamento Lago Azul, em Rio Brilhante, rumo a Itahum, onde a criança tomaria vacina contra poliomielite. O carro capotou e Helena foi arremessada para fora, conforme o site Dourados Agora. Helena morreu na hora. Maria e a filha não sofreram ferimentos. A criança está em observação em um hospital em Dourados.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions