A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/12/2008 18:13

Homem atropelado e morto pode ser funcionário do Bertin

Redação

A Polícia Civil investiga se o homem atropelado e morto em acidente ocorrido ontem no macro-anel, perto do lixão de Campo Grande, era funcionário do frigorífico Bertin. Ele usava uma bota igual à usada pelos trabalhadores e, por este motivo, a Polícia tenta obter junto à empresa informações que levem à identificação da vítima.

Trata-se de um homem com aproximadamente 30 anos, de cor negra, cerca de 1,7 metro de altura, tinha barba e bigode. O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) e a vítima não portava documentos.

Até o fim da tarde de hoje, nenhum familiar foi ao Instituto para reconhecer o corpo do ciclista, que foi atropelado por um veículo longo, caminhão ou carreta, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.

No IML, o ciclista também poderá ser identificado por meio das impressões digitais, caso tenha sido registrado em Mato Grosso do Sul. O resultado pesquisa pode sair amanhã.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions