A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/07/2008 14:06

Homem é assaltado após retirar dinheiro em banco

Redação

Um homem de 29 anos foi assaltado e agredido nesta terça-feira no centro de Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, logo após retirar dinheiro do banco.

Ele teve roubado o celular e R$ 1,1 mil que havia sacado em uma agência do banco Bradesco na Rua Onofre Pereira de Matos.

Com uma barra de ferro, o bandido mandou que ele entregasse o dinheiro. O homem disse que não tinha, mas o assaltante insistiu dizendo que sabia do dinheiro. Nesse momento, um comparsa do bandido se aproximou em uma moto e ameaçou a vítima com uma arma de fogo.

O homem então entregou o dinheiro e o celular e foi agredido na cintura com barras de ferro. Os dois bandidos fugiram em uma Honda Titan de cor verde.

A vítima declarou à Polícia Civil que o bandido que estava com a barra de ferro aparenta ter 16 anos, usava boné grande e frouxo, de cor vermelha, camiseta azul, short vermelho e chinelo de dedo. Já o com arma de fogo é negro, tem 1,70m e cerca de 75 quilos. Nenhum suspeito foi preso.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions