A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/05/2009 20:54

Homem é atacado por 4 cachorros na Mata do Jacinto

Redação

Wagner Garcia Pereira, 30 anos, trabalha como entregador em uma loja de tintas da Capital e hoje, às 10h30, ao realizar uma entrega na Rua Coronel Antonino, bairro Mata do Jacinto, foi mordido por quatro cachorros.

Conforme depoimento registrado em boletim de ocorrência do 2º Distrito Policial de Campo Grande, quando foi recebido pela proprietária do comércio onde seriam descarregados os materiais, Wagner avistou os cães e pediu que a mulher os prendesse.

Ela disse que os animais eram mansos e não iriam fazer nada. Foi então, que ao entrar no estabelecimento, um deles atacou a vítima. Os outros partiram para o ataque em seguida.

Para se defender, Wagner correu e acabou tropeçando, caindo e sendo mordido pelos cães. Ele teve lesões em uma das mãos, nas costas e por estar usando um capacete, os cachorros ficaram impossibilitados de lesionar sua cabeça.

Os funcionários do estabelecimento socorreram a vítima, pegando os cães no colo. Segundo Wagner, um dos cachorros é da raça boxer, enquanto os outros são vira-latas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions