A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

08/06/2009 17:42

Homem é fuzilado com 50 tiros em Pedro Juan Caballero

Redação

Rolando Fleitas Ferreira, de 31 anos, foi fuzilado hoje às 11h na fronteira com Ponta Porã, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele foi atingido por 40 disparos de fuzil calibre 7.62 e 14 tiros de pistola 9 milímetros.

O homem estava no cyber de sua propriedade, quando uma camioneta S-10 com placas do Brasil parou em frente ao local. Do veículo, desceram três homens armados que invadiram o estabelecimento e assassinaram Rolando.

Depois do crime, os homens fugiram. A suspeita da Polícia é que o assassinato se trate de um acerto de contas, pois a vítima teria ligações com o narcotráfico.

Informações não confirmadas pela Polícia indicam, ainda, que duas mulheres que estavam no cyber também foram atingidas, e uma delas estaria em estado grave.

No local do crime, a perícia encontrou 40 cápsulas de calibre 7.62 e 14 de 9 milímetros. (Com informações do site Mercosul News)

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions