A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/03/2010 16:19

Homem é multado em R$ 5 mil por transportar agrotóxicos

Redação

Por fazer o transporte de vários frascos de herbicidas e outros produtos extremamente tóxicos nos Celta, placas HTI-0986, o motorista Gilberto Santana Silva foi preso em flagrante pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda na BR-262, ontem, e ainda levou multa de R$ 5 mil.

De acordo com a PMA, os produtos tóxicos estavam sendo transportados no interior do veículo, sendo que alguns não possuíam origem. Conforme a legislação de transporte de cargas perigosas, o Celta é um automóvel inadequado para transportar esse tipo de carga.

Alguns dos produtos teriam sido adquiridos da empresa Agroline Comércio de Produtos Veterinários Ltda, em Campo Grande, segundo nota fiscal apresentada por Gilberto à polícia. Existe a suspeita, por parte da PMA, de que o motorista tentava transportar os produtos irregulares em meio a parte dos regulares.

Após o flagrante, Gilberto foi preso e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Ele será indiciado por prática de crime ambiental.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions