A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2009 09:20

Homem é preso após passar trotes à PM de Três Lagoas

Redação

José Antônio Farias, de 35 anos, foi preso na tarde de ontem, em Três Lagoas, por ter passado um trote à Polícia Militar através do telefone 190. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ele ligou para a polícia e denunciou uma lesão corporal, solicitando a presença de uma viatura policial no bairro Vila Nova. Ao chegar ao local, os policiais constataram que não havia nada de errado.

Horas antes a polícia tinha comparecido ao mesmo endereço, também em atendimento a uma solicitação, para investigar um possível ponto de vendas de entorpecentes. Os policiais chegaram à conclusão de que se tratava de trote e conseguiram identificar o responsável.

Tanto a polícia quanto o Corpo de Bombeiros promovem constantes campanhas contra a falsa comunicação, que acaba prejudicando o atendimento a ocorrências reais.

A punição prevista para a falsa comunicação de crime é multa e até reclusão.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions