A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

08/06/2009 10:01

Homem é preso com 137Kg de maconha que levaria para SP

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu na madrugada desta segunda-feira, na MS-276, município de Ivinhema, distrito de Amandina, Marcos César Miani, 25 anos.

Ele era condutor de um Monza, de placa de Ribeiro Preto, São Paulo, onde os policiais encontraram 137 quilos de maconha.

A droga estava dividida em 253 tabletes, escondidos nas laterais do veículo e embaixo do banco traseiro, e seria levada para a cidade de Taubaté, São Paulo, para ser comercializada.

De acordo com registro da ocorrência, Marcos disse que na cidade onde mora, Jaboticabal, São Paulo, foi informado que a maconha em Mato Grosso do Sul é vendida por um preço menor.

Diante disso, foi para Naviraí, onde abordou um rapaz que fazia uso do entorpecente em uma praça.

Marcos contou à Polícia que perguntou ao rapaz, que não sabe o nome, onde poderia comprar grande quantidade de maconha. O rapaz então vendeu a ele a droga por R$ 2 mil. O traficante disse que venderia a droga em Taubaté.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions