A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/11/2015 14:19

Homem esfaqueado e abandonado por ambulância é operado na Santa Casa

Thiago de Souza
Mãe da vítima reclama de descaso no atedimento ao filho. (Foto: Fernando Antunes)Mãe da vítima reclama de descaso no atedimento ao filho. (Foto: Fernando Antunes)
Após ser abandonado, Bombeiros levaram a vítima  para a Santa Casa. (Foto: Fernando Antunes)Após ser abandonado, Bombeiros levaram a vítima para a Santa Casa. (Foto: Fernando Antunes)

Após duas tentativas de socorro frustradas, Claudionor Arévalo, 35 anos, passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande, na tarde de hoje (3). O homem foi esfaqueado, na madrugada desta terça-feira (3), pela ex-mulher no município de Corguinho. A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade, que não pode encaminhá-lo a um posto de saúde e o deixou em frente ao Detran, na saída para Rochedo.

Ao ver o filho abandonado pelos socorristas e precisando de socorro, a mãe de Claudionor, Ângela Coronel, colocou o filho no carro para buscar ajuda. Porém, o veículo quebrou no cruzamento das avenidas Euler de Azevedo e Tamandaré. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou atendimento médico, encaminhando o rapaz para a Santa Casa.

O paciente deu entrada na Santa Casa às 9 horas. Segundo a assessoria do hospital ele chegou consciente, passou por vários exames e depois foi levado para a sala de cirurgia. 

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions