A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/08/2008 09:58

Homem levaria 473Kg de maconha e haxixe para Brasília

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu por volta de 7h desta terça-feira em Campo Grande, um homem de 29 anos que foi contratado para levar 473,670 quilos de maconha e 500 esferas de haxixe para Brasília, Distrito Federal.

Os policiais abordaram a Kombi com placas de Brasília na BR-163, na saída para Cuiabá. Como estava caracterizada como veículo de entregas, os policiais questionaram o motorista, Nilvan Antônio de Sá, 29 anos, sobre a origem e o destino.

Nilvan demonstrou nervosismo e o veículo foi vistoriado, sendo então encontrados os entorpecentes em fundos falsos das laterais. O entregador acabou confessando que pegou as drogas em Coronel Sapucaia e iria entrega-las em Brasília.

Disse que esta foi a primeira vez que transportava entorpecentes e que se guiava por mapas para seguir em estradas vicinais e fugir da fiscalização. Revelou ainda que receberia R$ 5 mil.

Nilvan não revelou de quem pegou os entorpecentes, nem para quem entregaria. Ele, as drogas e o veículo foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions