ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homem morreu e 14 estão em hospital após acidente em SP

Redação | 14/09/2009 07:50

O ônibus das Master Turismo que tombou na madrugada de hoje na rodovia Raposo Tavares, em Ourinhos (interior de São Paulo), saiu às 15h de ontem de Dourados.

O tombamento causou a morte de Antônio Cornélio Rosa Neto, de 45 anos, e deixou 25 pessoas feridas. De acordo com informações obtidas funerária, o homem que morreu foi identificado pelo motorista do ônibus, pois fazia a viagem para São Paulo constantemente.

Contudo, os documentos da vítima ainda não foram localizados. O corpo está no Cemitério Municipal da cidade.

Os feridos foram levados para a Santa Casa de Ourinhos. Das pessoas atendidas, uma está internada e 13 permanecem em observação. Valdir Martins sofreu fratura no braço, fez uma cirurgia e passa bem.

Os demais sofreram ferimentos leves e permanecem em observação: Nivaldo Souza Melo, Marcílio Alves Dias, Francisco A. do Nascimento, Ademir Mendes, Rosa Okada, Verônica Akeni de Melo, Soraia do Amaral, Marisa Barbi, Célia Okada, Igor Correia, Ioneide Negromonte, Marcelo Gianetgitz e Jucerlei Carlos de Melo.

No hospital, o serviço social informou que mais pessoas sofreram ferimentos leves, mas já foram liberadas.

O destino dos passageiros era a capital paulista, onde deveriam ter chegado às 5h30 de hoje. De acordo com a Master Turismo, a viagem para fazer compras em São Paulo é realizada semanalmente.

A empresa não divulgou o nome dos passageiros, mas se comprometeu a divulgar nota oficial sobre o acidente ainda na manhã desta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias