A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/04/2009 12:29

Homem oferece R$ 500 para quem delatar autor de acidente

Redação

O advogado Aparecido Pereira dos Santos, de 49 anos, oferece uma recompensa de R$ 500,00 para quem der informações sobre o motorista de um Corsa Sedan que se chocou contra sua motocicleta. Após a colisão, ocorrida ontem às 23h25, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

O acidente ocorreu na rotatória da rua do Poeta com a avenida Afonso Pena, próximo ao Parque dos Poderes. Aparecido conta que voltava para casa e, ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, o condutor do Corsa bateu em sua moto.

Com a colisão, ele perdeu o controle do veículo e se chocou contra um Pálio que estava à frente. O motociclista sofreu apenas escoriações, mas sua motocicleta ficou danificada.

Mais que o prejuízo, ele afirma que quer saber do paradeiro do condutor para que o acidente não fique impune. " Ele bateu e sumiu, e isso pode acontecer com qualquer um", destaca.

A vitima diz ainda que na hora da fuga do motorista, um amigo conseguiu anotar o final da placa do veículo que ele conduzia, de número 1725.

Quem tiver informações, pode entrar em contato por meio do telefone (67) 9274-9710.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions