A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

18/10/2008 06:41

Homem pega quase 19 anos de prisão por matar adolescente

Redação

Adilson Rodrigues dos Santos foi condenado nessa sexta-feira a quase 19 anos de prisão por ter matado a tiros Adailson Biscaia dos Santos, em Campo Grande. A vítima era adolescente.

Conforme sentença do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Adílson foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão, inicialmente em regime fechado.

O júri popular concluiu que foi ele quem disparou os tiros que mataram o adolescente, conforme acusação do MPE (Ministério Público Estadual).

O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2005, na Rua dos Previdenciários, bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo.

Adílson estava no Fusca que era dirigido por Marcelo Barros Fernandes, que foi absolvido em julgamento realizado dia 8 deste mês. Também estava no Fusca Otniel Bernadino Costa Araújo.

Ao passar em frente à casa onde a vítima tomava tereré com Ezequiel dos Santos Gimenez e Mateus Gomes de Lima, Marcelo reduziu a velocidade do veículo e Adilso, que estava no banco traseiro, esticou o braço e atirou nos rapazes.

Os três rapazes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas Adaílson não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions