A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/11/2010 18:22

Homem perde controle de moto, bate em rotatória e morre

Redação

Domingos João da Silva, 31 anos, morreu hoje, às 16h30, quando perdeu o controle de direção da moto Honda 150, placas HTH-0771, e bateu o veículo numa rotatória localizada na avenida Avelina Paes Ananias, na região central de Costa Rica.

Antes de perder a vida no acidente, Domingos estava bebendo cerveja e tomando e banho de rio com amigos na Ponte da Cascavel. O grupo permaneceu no local por aproximadamente uma hora.

Depois, Domingos e os amigos foram para um sítio que fica perto da ponte, quando a vítima permaneceu por um tempo lá e decidiu ir embora. Quando chegou na rotatória perto do Posto Jucão, o motociclista acabou se envolvendo no acidente.

Conforme a polícia, Domingos aparentemente estaria embriagado e não possuía carteira de habilitação. Sua moto foi recolhida à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions