ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem pode ter sido morto por engano em bar no Noroeste

Redação | 09/06/2009 20:15

Por engano, Everaldo Gonçalves de Arruda, 37 anos, pode ter sido morto hoje, às 19h, no bar Parada Obrigatória, situado na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a vítima mora no bairro Dalva de Oliveira e estava de passagem pelo local em que aconteceu o crime.

Na hora do assassinato, Everaldo bebia uma cerveja na companhia do sogro, do cunhado e de um amigo. Consta que um homem chegou perto da vítima e desferiu um tiro em seu ombro e depois outro certeiro na testa.

Testemunhas relataram que no momento do tiro no ombro, Everaldo questionou o assassino, dizendo "o que é isso?". Depois da pergunta, ele morreu com o tiro na testa.

Após o homicídio, o autor fugiu e do bar e tropeçou em uma cadeira, momento em que o revólver caiu de suas mãos. A arma, de calibre 38, foi abandonada no local.

Everaldo trabalhava na empresa Andorinha, no setor de cargas e descargas, segundo informações policiais. A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto por engano.

Nos siga no Google Notícias