ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Homem preso após rondar casa de menino violentado

Redação | 07/07/2009 17:42

Flávio Alves, 37 anos, foi preso hoje, por suspeita de ter abusado sexualmente de um garoto de 7 anos.

O menino foi violentado e espancado no dia 07 de abril, em uma construção abandonada na Avenida Noroeste, perto do colégio Maria Constança de Barros, quando voltava para casa após as aulas.

No sábado, a mãe do menino viu Alves rondar a casa da família, assim como fez antes do crime.

De acordo com a Polícia Civil, no dia em que Alves foi visto nas imediações da residência, tinha arranhões no rosto e ferimentos. A mulher desconfiou dele e tirou fotos com o telefone celular.

A mãe da criança não sabia como passar as fotos para o computador e procurou um primo. Quando eles faziam a transferência das imagens, o menino viu e reconheceu Alves.

A mãe procurou ontem a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e mostrou as fotos de Alves, que foi preso em casa, na Vila Sobrinho. As investigações indicavam Alves morava na Avenida Noroeste e depois do crime mudou-se para a Vila Sobrinho.

De acordo com a delegada titular da Depca, Regina Márcia Rodrigues Mota, não resta dúvida de que Alves é o autor do atentado violento ao pudor. Ela explica que mostrou ao menino fotos de vários homens com características semelhantes às de Alves e a criança foi "categórica" no reconhecimento.

Alves foi indiciado pelo crime e a delegada já pediu a prisão preventiva do suspeito. Ela acredita que até amanhã tenha resposta do pedido feito ao poder judiciário.

Flávio Alves nega qualquer participação no crime e afirma acreditar que tenha sido "confundido". Alves morava sozinho e não tem filhos.

Ele conta que o único filho que teve morreu aos dois meses de vida, há anos. "Jamais faria isso com uma criança", alega.

Perfil - As investigações revelam que Alves já havia prestado serviços para um familiar do menino. Nesta época, ele conheceu o garoto. "

Nos siga no Google Notícias