A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

07/07/2009 17:42

Homem preso após rondar casa de menino violentado

Redação

Flávio Alves, 37 anos, foi preso hoje, por suspeita de ter abusado sexualmente de um garoto de 7 anos.

O menino foi violentado e espancado no dia 07 de abril, em uma construção abandonada na Avenida Noroeste, perto do colégio Maria Constança de Barros, quando voltava para casa após as aulas.

No sábado, a mãe do menino viu Alves rondar a casa da família, assim como fez antes do crime.

De acordo com a Polícia Civil, no dia em que Alves foi visto nas imediações da residência, tinha arranhões no rosto e ferimentos. A mulher desconfiou dele e tirou fotos com o telefone celular.

A mãe da criança não sabia como passar as fotos para o computador e procurou um primo. Quando eles faziam a transferência das imagens, o menino viu e reconheceu Alves.

A mãe procurou ontem a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e mostrou as fotos de Alves, que foi preso em casa, na Vila Sobrinho. As investigações indicavam Alves morava na Avenida Noroeste e depois do crime mudou-se para a Vila Sobrinho.

De acordo com a delegada titular da Depca, Regina Márcia Rodrigues Mota, não resta dúvida de que Alves é o autor do atentado violento ao pudor. Ela explica que mostrou ao menino fotos de vários homens com características semelhantes às de Alves e a criança foi "categórica" no reconhecimento.

Alves foi indiciado pelo crime e a delegada já pediu a prisão preventiva do suspeito. Ela acredita que até amanhã tenha resposta do pedido feito ao poder judiciário.

Flávio Alves nega qualquer participação no crime e afirma acreditar que tenha sido "confundido". Alves morava sozinho e não tem filhos.

Ele conta que o único filho que teve morreu aos dois meses de vida, há anos. "Jamais faria isso com uma criança", alega.

Perfil - As investigações revelam que Alves já havia prestado serviços para um familiar do menino. Nesta época, ele conheceu o garoto. "

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions