A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/04/2008 06:18

Homem que dirigia bêbado é preso após tiro e perseguição

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu por volta de 2h40 deste sábado na Vila Progresso em Campo Grande, José Eduardo Marreira e Silva, 25 anos. O rapaz dirigia embriagado, fazia manobras perigosas com o veículo e ainda desobedeceu a ordem de parada dos policiais, dando início a perseguição.

A perseguição só terminou após um tiro desferido pelos militares ter furado o pneu traseiro esquerdo do Peugeot que ele dirigia.

Os policiais faziam ronda pela região, quando na Rua São Cosme e Damião com a Rua Ari Coelho de Oliveira, José Eduardo entrou na frente da viatura e passou a fazer manobras perigosas, não especificadas no boletim de ocorrência da Polícia Civil, feito conforme relato da PM.

Os militares deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu, quase atropelou um dos policiais, que atirou no pneu. Houve uma pequena perseguição e após alguns metros José Eduardo parou, sendo verificado pela PM que ele estava em visível estado de embriaguez.

José Eduardo foi revistado e submetido ao teste de alcoolemia, que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de sangue, quando o permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro é 0,29. Ele foi autuado em flagrante. O crime de embriaguez ao volante é afiançavel.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions