A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

12/07/2009 10:55

Homem sequestra ex na tentativa de reatar relacionamento

Redação

Na tentativa de reatar o relacionamento com a ex-mulher, de 18 anos, Dyeime Rodrigues do Amaral, de 21 anos, 'sequestrou' a jovem e fugiu com ela para o Paraguai. O crime ocorreu hoje na rua Guia Lopes, em Ponta Porã, município que fica a 348 quilômetros de Campo Grande.

O casal viveu junto cerca de um ano, mas estava separado há dois meses. De acordo com a garota, o ex era ciumento e não aceitava a separação.

Por este motivo, hoje pela manhã ele a encontrou em frente a um clube da cidade e, usando uma arma, a obrigou a entrar em seu veículo à força, com socos e empurrões.

De acordo com testemunhas, ele chegou a disparar um tiro no local para intimidar a garota. Quando ela entrou no carro, ele passou a dirigir dizendo que a levaria para casa.

Mas, ao perceber que era seguido por uma viatura da PM (Polícia Militar), acionada acerca do caso, ele fugiu com a garota para o Paraguai. De acordo com a Polícia, a intenção do rapaz era convencer a ex a reatar o relacionamento.

Já em território paraguaio, ele chamou um táxi e pediu para que levasse a jovem de volta à sua casa, em Ponta Porã.

Ao voltar para território brasileiro, ele foi preso pela PM. O rapaz deverá responder por constrangimento ilegal, além de disparo de arma de fogo, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
No 3º concurso da semana, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena poderá pagar R$ 11,5 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.980 e ganhar o prêmio principal da loteria, que será sorteada n...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions