A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

12/07/2009 10:55

Homem sequestra ex na tentativa de reatar relacionamento

Redação

Na tentativa de reatar o relacionamento com a ex-mulher, de 18 anos, Dyeime Rodrigues do Amaral, de 21 anos, 'sequestrou' a jovem e fugiu com ela para o Paraguai. O crime ocorreu hoje na rua Guia Lopes, em Ponta Porã, município que fica a 348 quilômetros de Campo Grande.

O casal viveu junto cerca de um ano, mas estava separado há dois meses. De acordo com a garota, o ex era ciumento e não aceitava a separação.

Por este motivo, hoje pela manhã ele a encontrou em frente a um clube da cidade e, usando uma arma, a obrigou a entrar em seu veículo à força, com socos e empurrões.

De acordo com testemunhas, ele chegou a disparar um tiro no local para intimidar a garota. Quando ela entrou no carro, ele passou a dirigir dizendo que a levaria para casa.

Mas, ao perceber que era seguido por uma viatura da PM (Polícia Militar), acionada acerca do caso, ele fugiu com a garota para o Paraguai. De acordo com a Polícia, a intenção do rapaz era convencer a ex a reatar o relacionamento.

Já em território paraguaio, ele chamou um táxi e pediu para que levasse a jovem de volta à sua casa, em Ponta Porã.

Ao voltar para território brasileiro, ele foi preso pela PM. O rapaz deverá responder por constrangimento ilegal, além de disparo de arma de fogo, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
Ações revertem quadro e MS avança no combate à mortalidade infantil, diz governo
O governo do Estado aponta que houve redução nos índices de mortalidade infantil em Mato Grosso do Sul e avançou seis posições no ranking nacional en...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions