ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem tem carro furtado por colega que o socorreu após apanhar em bar

Rafael Ribeiro | 18/12/2016 08:05

Um homem de 36 anos teve o carro furtado pelo colega que pediu para ser socorrido a um posto de saúde na noite deste sábado (17), no Jardim Nhanha, em Campo Grande. Ele confessou que foi agredido em um bar após paquerar uma mulher acompanhada.

Segundo a polícia, a vítima disse ser viciada em drogas e se envolveu em uma briga após mexer com uma mulher que estava no mesmo bar que ele, por volta das 21h, acabando fortemente agredido por um homem que não conhece.

Ainda segundo seu relato à polícia, o homem, com lesões na cabeça e braço esquerdo, pediu que um colega, conhecido como ‘Paulista’, o levasse para receber atendimento médico no Posto de Saúde do Jardim Aero Rancho em seu Corsa prata.


Após ser atendido, já durante a madrugada deste domingo (18), a vítima percebeu que o colega, o ‘Paulista’, havia furtado seu veículo.


O caso foi registrado no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e a polícia investiga o paradeiro do carro, apesar da vítima não conseguir dar nenhum tipo de identificação de ‘Paulista’.

Nos siga no Google Notícias