A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

18/12/2016 07:47

Homem é esfaqueado no pescoço pela esposa enquanto dormia

Viviane Oliveira

Homem de 29 anos foi esfaqueado no pescoço enquanto dormia, na madrugada de hoje (18), em uma fazenda que fica no Km 42 da BR-163, na Zona Rural, em Campo Grande. Roney da Mota foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. A principal suspeita de ter cometido o crime é Cristiane Lemes Martins, 36 anos, mulher da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava dormindo quando sentiu uma ardência no pescoço e ao abrir os olhos encontrou a esposa com uma faca tentando lhe matar. Ele, então, percebeu que estava ferido e saiu em busca de socorro. A mulher fugiu e disse que ia procurar a polícia para se apresentar.

Roney foi socorrido pelo irmão Roverton Mota Pedraça e um vizinho que acionaram o Corpo de Bombeiros. A suspeita de ter tentando matar o marido fugiu da fazenda em um veículo. O motivo do crime não foi informado pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions