ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é esfaqueado no pescoço pela esposa enquanto dormia

Viviane Oliveira | 18/12/2016 07:47

Homem de 29 anos foi esfaqueado no pescoço enquanto dormia, na madrugada de hoje (18), em uma fazenda que fica no Km 42 da BR-163, na Zona Rural, em Campo Grande. Roney da Mota foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. A principal suspeita de ter cometido o crime é Cristiane Lemes Martins, 36 anos, mulher da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava dormindo quando sentiu uma ardência no pescoço e ao abrir os olhos encontrou a esposa com uma faca tentando lhe matar. Ele, então, percebeu que estava ferido e saiu em busca de socorro. A mulher fugiu e disse que ia procurar a polícia para se apresentar.

Roney foi socorrido pelo irmão Roverton Mota Pedraça e um vizinho que acionaram o Corpo de Bombeiros. A suspeita de ter tentando matar o marido fugiu da fazenda em um veículo. O motivo do crime não foi informado pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias