ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Rapaz de 19 anos é assassinado com tiros na cabeça próximo a bar

Viviane Oliveira | 18/12/2016 07:36

Wesley da Silva Barbosa, 19 anos, conhecido como Zebrinha, foi morto a tiros ao lado de um bar por volta das 22h30 de sábado (17), no cruzamento das ruas Antônio de Souza com a B, no Jardim Capilé, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária do bar contou que estava dentro do estabelecimento, quando ouviu três tiros e ao sair para ver o que havia acontecido se deparou com o homem ferido na região da cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou o rapaz já estava morto.

No local, testemunhas relataram aos policiais que o suspeito de cometer o crime, Roberto Ancelmo Figueiredo, havia fugido em uma motocicleta vermelha e que estava festejando em casa. Os militares, então, foram até a residência dele, na Rua Dom Aquino, e encontraram Talita Ferreira dos Santos de Azevedo, mulher do autor, saindo de casa.

Nervosa, Talita relatou que seu marido tinha saído há 2 horas e ainda não tinha retornado. Enquanto a polícia fazia buscas na residência, Roberto Ancelmo se aproximou e ao avistar a viatura, acelerou a moto e fugiu. Na casa do suspeito, a polícia encontrou um coldre de couro de arma de fogo. O motivo do assassinato não foi informado.

Nos siga no Google Notícias