ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Homem tenta matar ex-mulher e fere outras três pessoas

Redação | 12/01/2009 09:00

Lucivaldo Gomes Alves, de 28 anos, tentou matar a ex-mulher dele Lucineide Santos da Silva, de 20 anos, na noite de ontem em Rio Brilhante, cidade que fica a 161 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o autor foi até a casa onde a Lucineide estava morando depois da separação do casal na tentativa de retomar o relacionamento.

Em aparente estado de embriaguez, Lucivaldo pediu água a vítima que mandou que ele aguardasse do lado de fora da casa.

Quando ela entrou na casa onde mora um casal e uma criança de dois anos, Lucivaldo a seguiu e pegou uma faca que estava na cozinha passando a desferir golpes contra ela.

Lucineide se defendeu com as mãos e correu para o quatro onde estava o casal identificado como Luiz dos Santos Lima, de 27 anos e Edinéia Barbosa de Oliveira, de 27 anos.

Luiz tentou socorrer Lucineide e também foi ferido no braço. Ednéia também foi ferida no pescoço e o filho de apenas dois anos, escapou por pouco dos golpes. A faca rasgou a camisa da criança que saiu ilesa.

Lucivaldo fugiu em uma motocicleta vermelha, mas antes de sair ameaçou a todos dizendo que retornaria à casa para matar todos usando uma arma de fogo.

Segundo a polícia, a ex-mulher de Lucivaldo disse que ele fugiu do Estado da Bahia por duas tentativas de homicídio. Uma contra o próprio irmão e outra, por tentar contra outra ex-mulher. Ele está foragido.

Nos siga no Google Notícias