A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/02/2010 11:35

Homens são presos com carabinas e colete de polícia

Redação

Dois homens foram presos na madrugada de hoje, após serem flagrados com armas (calibres .22, .38 e 357), na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Os policiais federais de Dourados estavam na barreira quando perceberam a aproximação de uma camionete F-1000, cinza e deram sinal para que o condutor parasse no acostamento.

Assim que o condutor parou, eles perceberam que ao lado da perna dele, próximo ao passageiro, havia uma carabina calibre .38, municiada.

Os policiais também encontraram com eles as outras armas e coletes com os dizeres "Polícia Civil". Um deles disse que ganhou o colete de um policial militar.

Durante a abordagem eles alegaram que estavam pescando na Fazendo Campanário, mas os policiais não encontraram nenhum item usado em pescaria com eles.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions