A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2009 16:59

Homens tentam estuprar meninas e são presos em Amambai

Redação

Celso Segoni Aguero, 23 anos, e José Gilmar de Lima, de 37 anos, foram detidos por tentativa de estupro em Amambai. Eles estavam bebendo com duas meninas, de 12 e 13 anos, que acabaram pegando carona com a dupla no fim da noite, segundo o site A Gazeta News.

No caminho, os vidros do carro foram fechados e os dois homens levaram as meninas para a região conhecida como "Buracão", distante cinco quilômetros do centro.

Ao chegarem ao local, as meninas receberam ordens para manter relações sexuais com os dois acusados, do contrário teriam de voltar a pé para a cidade. Uma delas conseguiu correr, e a outra foi ferida com um soco na boca, ao ser alcançada pela dupla.

Mesmo assim, conseguiu gritar por socorro e ser ouvida por um homem que passava pelo local.

A polícia foi acionada e a dupla foi presa. Eles estão detidos e vão responder em liberdade pela tentativa de estupro. O caso aconteceu na quinta-feira (1º).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions