A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/01/2009 16:59

Homens tentam estuprar meninas e são presos em Amambai

Redação

Celso Segoni Aguero, 23 anos, e José Gilmar de Lima, de 37 anos, foram detidos por tentativa de estupro em Amambai. Eles estavam bebendo com duas meninas, de 12 e 13 anos, que acabaram pegando carona com a dupla no fim da noite, segundo o site A Gazeta News.

No caminho, os vidros do carro foram fechados e os dois homens levaram as meninas para a região conhecida como "Buracão", distante cinco quilômetros do centro.

Ao chegarem ao local, as meninas receberam ordens para manter relações sexuais com os dois acusados, do contrário teriam de voltar a pé para a cidade. Uma delas conseguiu correr, e a outra foi ferida com um soco na boca, ao ser alcançada pela dupla.

Mesmo assim, conseguiu gritar por socorro e ser ouvida por um homem que passava pelo local.

A polícia foi acionada e a dupla foi presa. Eles estão detidos e vão responder em liberdade pela tentativa de estupro. O caso aconteceu na quinta-feira (1º).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions