A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

01/01/2009 17:27

Homicida participou de roubo em fazenda do interior

Redação

Quatro horas após ser comunicada de um roubo ocorrido em uma fazenda situada a cerca de três quilômetros de Paranhos, a Polícia Civil da cidade identificou e prendeu três dos quatro autores da ação criminosa e recuperou os objetos furtados, conforme publicado no site A Gazeta News.

O delegado Fábio Peró comandou as investigações que resultaram na prisão de Dirceu Ávalo, 18 anos, João Álvares Martins, 23 anos e um adolescente de apenas 14 anos, que também foi apreendido. Um quarto assaltante ainda não foi localizado e a polícia prefere não informar seu nome, para que as investigações não sejam atrapalhadas.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram à sede da fazenda na noite de domingo (28) e depois de render o casal de caseiro e outras cinco pessoas, quatro filhos do casal e um sobrinho das vítimas, munidos de duas espingardas, acabaram fugindo do local levando equipamentos eletrônicos pertencentes à família e uma grande quantidade de mantimentos, referentes à compra do mês.

João Álvares Martins ainda é acusado de assassinar Acir Mendes Fernandes, 44 anos, durante crime ocorrido em setembro do ano passado na região da Vila Nova, no município de Coronel Sapucaia. A vítima foi morta a golpes de pauladas.

Os dois adultos autuados em flagrante foram encaminhados para a cadeia pública de Sete Quedas, sede da Comarca, onde permanecerão presos à disposição da Justiça e o menor foi encaminhado ao Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions